Apartamento à venda, no bairro Morumbi em Paulínia, São Paulo

R$ 339.000,00

Cidade: Paulínia - SP

Bairro: Morumbi

  2 quartos
 1 vaga

49m² de área

PI: 2524613

Referência: REO695972

logo Lopes Select

CRECI:38384-J

End: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 85
Jardim Ribeiro - Valinhos

Descrição do Imóvel

Oportunidade - Apartamento de 2 Quartos, 1 Suite, 1 Vaga Coberta, 49 m2, sol da Manhã em Paulínia, Aceita Financiamento e FGTS de Entrada

Apartamento de 2 quartos , 1 suite , 1 garagem, 49m2 de construção, mobiliado, sol da manhã, reformado, num bairro privilegiado de Paulinia, próximo à restaurantes, lanchonetes, pizzarias, farmacias, bancos, salões de beleza, correios, casas lotéricas e há 10 minutos do centro da cidade. Paulínia é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. Localizado no noroeste da Macrometrópole de São Paulo, dista cerca de 119 km da capital do estado.[6] Ocupa uma área de 139 km² e sua população foi estimada em 2018 pelo IBGE em 106 776 habitantes.[8] Foi emancipado em 28 de fevereiro de 1964, mas sua fundação remonta ao começo do século XX. O nome é uma homenagem a José Paulino Nogueira, um fazendeiro conhecido na região de Campinas, município do qual Paulínia emancipou-se e que emprestou seu nome à estação ferroviária ao redor da qual se desenvolveu o município.[11] Está localizado no eixo Rio-São Paulo, servindo de elo entre a Grande São Paulo e cidades da região, como Cosmópolis, Artur Nogueira e Conchal. É conhecido por sediar um dos maiores polos petroquímicos da América Latina, centrado na Refinaria de Paulínia (Replan).[12] Graças à Replan[13] e o polo petroquímico, que estão sediados na região norte da cidade, Paulínia tem a sétima maior renda per capita do Brasil.[14] Também em função do polo, apresenta altos níveis de poluição por ozônio, principalmente no distrito de Betel e na região da Replan, onde se encontram empresas como: Rhodia, Purina, Shell, Syngenta, e Petrobras. A cidade se destaca pelo intenso crescimento populacional, sendo o maior da Região Metropolitana de Campinas.[15] O setor de serviços historicamente não tem grande importância para o município, mas recentemente vem se desenvolvendo por causa de projetos como o Paulínia Magia do Cinema. O município é formado pela cidade de Paulínia e pelo distrito de Betel, na região leste. Paulínia faz parte do chamado Complexo Metropolitano Estendido, que ultrapassa os 29 milhões de habitantes, aproximadamente 75% da população do estado de São Paulo inteiro. As regiões metropolitanas de Campinas e de São Paulo já formam a primeira megalópole do hemisfério sul, unindo 65 municípios que juntos abrigam 12% da população brasileira.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2524613 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Lopes Select e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-01-09 16:32, por Lopes Select . O portal imoveissumare.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissumare.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Select . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Lopes Select.

Pergunte sobre este Imóvel