Apartamento à venda, no bairro Jardim Novo Maracanã em Campinas, São Paulo

R$ 188.000,00

Cidade: Campinas - SP

Bairro: Jardim Novo Maracanã

Logradouro: rua cláudio delfino, 220

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 1923697

Referência: AP0999

logo M2Vipp

CRECI:J-28090

End: Rua Cláudio Soares, 72
Pinheiros - São Paulo

Descrição do Imóvel

Campinas - Minha Casa Minha Vida Pronto para morar e em Fase de Entrega - 2 Dormitórios Varanda e 1 Vaga - Morada dos Parques

CRECI 2***-J Oportunidade de Moradia ou investimento em Campinas. 1º Fase pronta para Morar Use seu FGTS de entrada Aqui perto Tem Terminal Ouro verde Hospital Ouro verde Continuação da John Boyd, praça da Concórdia Academias Bancos Ensino Farmácias Padarias Shopping Spazio Ouro Verde Shopping Parque das Bandeiras Supermercado Dia Segunda e terceira fases com obras aceleradas. Apartamento de 47 metros , piso cerâmico entregue em todo o apartamento, Varanda com Vidro temperado e porta balcão , cozinha americana com bancada em granito, dois quartos espaçosos, banheiro amplo com ventilação natural. 1 Vaga de garagem, salão de festas, churrasqueira, playground, Brinquedoteca. Plano de pagamento personalizado, monte como quer pagar, nós vamos te ajudar, entre em contato através de nosso Chat de atendimento Online, Simule seu Financiamento! Agende uma visita Agora mesmo! Mas se quer saber mais? Entre em contato, se quer ficar livre de uma vez por todas de pagar aluguel, está é a oportunidade que procurava, mude ainda em 2017! Comemore a conquista de seu apartamento novo! Não espere mais!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1923697 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por M2Vipp e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2020-04-30 01:15, por M2Vipp . O portal imoveissumare.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissumare.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de M2Vipp . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com M2Vipp.

Pergunte sobre este Imóvel